
Bullying é um termo em inglês utilizado para descrever violências físicas ou psicológicas, intencionais e repetitivas. Bullying também é conhecido como agressão social, ele é mais frequente em agressores meninos; a agressão social indireta é mais comum como o sexo feminino e crianças pequenas e é para forçar isolamento social. Este isolamento pode ser através de uma vasta técnica, por exemplo: Espalhar comentários, recusa em se socializar com a vítima, criticar o modo de se vestir, a etnia, a religião e etc..
Joanne Cortêz
Sabe aquela famosa lei de Newton que fala que para toda ação existe uma reação ?
Ela também pode ser aplicada a outros problemas além da física , um exemplo é o bullying . Respeito não se faz se conquista certo?
Mas nem todos concordam … Para os acham que agressões físicas e verbais o fazem a pessoa mais respeitada do meio está enganada , a única coisa que conseguem é o desprezo .
O incrível é que muitos que praticam essas agressões acabam colocando a culpa em seus pais ou na forma em que foram criados , mas como eu já havia citado no blog ” o processo de aprendizagem não explica o processo integrativo da mente humana ”.
Sempre sofremos as consequências do que fazemos ,seja o sucesso do bem ou o fracasso do mal …
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Critica e observações, são bem vindas.