segunda-feira, 18 de abril de 2011


Porque sera que eu me apego tão facilmente as coisas. ?



eu espero pra chorar em baixo do chuveiiro.



Eu só queria ouvir. : EU TE AMO.


Foda-se essa sociedade que ainda é capaz de me julgar.



Eu me sinto tão bem em seus braços


Não sou mais aquele fragil menina que você conheceu, agora eu sou determinada, capaz, independente e não vou mais cair em suas ladainhas.
  
Te amo mesmo, talvez pra sempre. Mas nem por isso deixo de viver ou ser feliz. Foda-se esse amor e foda-se você. 


Eu falo comigo mesma, eu danço enquanto estou escutando música, eu canto no chuveiro, eu gosto de gritar, de sorrir sem motivo e gosto de falar besteiras para que as pessoas riam de mim. Você pode me chamar de louca, mas garanto que sou mais feliz que você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Critica e observações, são bem vindas.